Grêmio de Renato deve ter CT e estádio provisório escolhido fora do RS

  • 15/05/2024
Tricolor Gaúcho em breve deve anunciar o local de treino e estádio enquanto não tem possibilidade de trabalhar no Rio Grande do Sul

O imortal deverá sair do estado para conseguir treinar e sediar jogos. O mistério que fica no ar é qual CT será escolhido para treinar e estádio para jogar. Começamos a ter algumas pistas.

A informação mais quente é que o Grêmio deve anunciar o CT de Atibaia como o espaço provisório para treinamentos. Além disso, o estádio do Bragantino, Nabi Abi Chedid, provavelmente será o estádio que vai sediar jogos, enquanto a Arena está impossibilitada de mandar partidas de futebol.

Também surgiu o convite do Coritiba de oferecer o Couto Pereira para a realização de jogos da Libertadores e o CT da Graciosa para o trabalho de treinos. Lembrando que o Grêmio joga como mandante no dia 29 de maio contra o The Strongest e no dia 8 de junho contra o Estudiantes.

Arena precisa de cuidados

Em razão das enchentes do Rio Grande do Sul, a Arena do Grêmio e o CT Luiz Carvalho foram gravemente prejudicados. O estádio gremista segue alagado e após o nível da água baixar, a limpeza e a reconstrução do gramado precisarão ser implementados.

Durante o período de crise no Estado, o estádio do Grêmio chegou a abrigar vítimas das fortes chuvas. Além disso, a loja de artigos esportivos que fica dentro da Arena foi saqueada.

A previsão é que até o final do mês de maio deva baixar o nível de água do Guaíba. Fazendo um comparativo, o Beira Rio deve voltar a ter condições de sediar jogos em agosto e o Aeroporto Salgado Filho deve reabrir em setembro.

Anúncio nos próximos dias

Como o Grêmio deve retornar a campo como mandante no dia 29 de maio contra o The Strongest na sexta rodada da Libertadores, o anúncio do CT e do estádio provisório deve ser nos próximos dias.

Os jogadores precisarão intensificar a carga de treinos, pois os atletas vão ter ficado, aproximadamente, duas semanas sem treinar. Como a recuperação da Arena e do CT Luiz Carvalho vão demorar, essa mudança para fora do Estado será por um longo período.

Reações de torcedores na WEB

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

FONTE: https://br.bolavip.com/futebol/gremio-de-renato-deve-ter-ct-e-estadio-provisorio-escolhido-fora-do-rs


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Sertao Saudade

as 16:15 Horas Radio Acorda Central Fm

top2
2. FALA POVO

As 17:00 Horas Radio Acorda Central Fm

top3
3. AVE MARIA COM REFLEXAO

As 18:00 Horas Radio Acorda Central Fm

top4
4. A HORA DE AMAR

As 18:00 Horas Radio Acorda Central Fm

top5
5. CIDADE LOVE

As 20:00 Horas Radio Acorda Central Fm

Anunciantes