Fernando Diniz e Renato Gaúcho são especulados para substituir António Oliveira no Corinthians

  • 24/06/2024
O treinador português não vem fazendo um bom trabalho e sua saída já é especulada

Bastidores quentes no Timão

O Corinthians não vem jogando muito bem e atravessa um momento delicado na temporada. Para se ter ideia, com o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, o Timão chegou a sete jogos seguidos sem vencer no Brasileirão Série A.

Na tabela da competição nacional, o Alvinegro do Parque São Jorge está em 18° lugar com apenas oito pontos conquistados em 11 jogos disputados. A equipe de António Oliveira só venceu um jogo no torneio.

Por falar no técnico português, ele vem sendo muito pressionado nos bastidores. Tanto que já vem surgindo nos bastidores nomes como possíveis substitutos para o comandante.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, os dois nomes que estão sendo citados nos bastidores do Parque São Jorge são Renato Gaúcho e Fernando Diniz.

Situação dos comandantes

Para começar, assim como o Corinthians, as equipes desses treinadores, respectivamente o Grêmio e o Fluminense, também estão na zona de rebaixamento, e também como o técnico António Oliveira balançam em seus cargos.

Os dois treinadores disputaram clássicos regionais no último fim de semana pelo Brasileirão Série A e saíram derrotados. Isso aumentou a pressão sobre eles. Apesar disso, Renato já teve sua permanência garantida.

Diniz segue até o momento também. Quem ficou livre no mercado foi o treinador Cuca, que inclusive esteve recentemente no Timão. Vamos aguardar para saber de o atual comandante vai mesmo sair e quem será o substituto.

Sequência da temporada do Timão

Na noite da próxima quarta-feira (26), o Timão encara o Cuiabá, em duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série A. O duelo está marcado às 20h e vai acontecer na Neo Química Arena.

Vale destacar que o Corinthians tem apenas oito pontos e precisa de uma vitória e uma combinação de resultados para finalmente deixar a zona de rebaixamento.

FONTE: https://br.bolavip.com/corinthians/fernando-diniz-e-renato-gaucho-sao-especulados-para-substituir-antonio-oliveira-no-corinthians


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Sertao Saudade

as 16:15 Horas Radio Acorda Central Fm

top2
2. FALA POVO

As 17:00 Horas Radio Acorda Central Fm

top3
3. AVE MARIA COM REFLEXAO

As 18:00 Horas Radio Acorda Central Fm

top4
4. A HORA DE AMAR

As 18:00 Horas Radio Acorda Central Fm

top5
5. CIDADE LOVE

As 20:00 Horas Radio Acorda Central Fm

Anunciantes