Casagrande sugere demissão de Fernando Diniz: "Fluminense está indo para o buraco"

  • 24/06/2024
Tricolor das Laranjeiras não impôs dificuldade ao Flamengo no clássico e o treinador vem recebendo muitas críticas

Protestos da torcida após derrota

O Fluminene amarga a lanterna do Brasileirão Série A e na última rodada perdeu de 1 a 0 para o Flamengo, no domingo (23), no Maracanã, pela 11ª rodada. O gol foi marcado pelo atacante Pedro.

Após perder mais um jogo na Série A, a torcida do Fluzão fez protestos na sede das Laranjeiras. Os torcedores já haviam cobrado o elenco antes do Fla-Flu, no último sábado (22), no CT do clube, e John Kennedy foi um dos alvos.

Contra o Flamengo, o Tricolor não finalizou na meta adversária e, na opinião do comentarista Walter Casagrande, o Flamengo foi bem superior: “O time de Fernando Diniz foi amassado novamente, como vem acontecendo em todas as partidas do campeonato contra qualquer adversário até agora”, disse o ex-jogador no UOL Esporte.

Flu precisa mudar o técnico?

O comentarista do UOL Esporte declarou que o Fluminense está indo para o buraco e disse que o presidente Mário Bittencourt precisa fazer alguma mudança para mudar o ambiente.

“O presidente Mário Bittencourt precisa pensar rápido, porque o Fluminense está indo para o buraco. Algum fato novo precisa acontecer para tentar motivar e melhorar o ambiente”, afirmou Casagrande, que vê a saída do treinador como uma possível solução.

“Demitir o Fernando Diniz é a solução? Talvez sim. Por que não? É um treinador com um único esquema, que não apresenta nada de novo, nem nas substituições que faz durante o jogo”, finalizou o ex-jogador.

Flu avalia demissão

Além da insatisfação da torcida com o trabalho do treinador, a diretoria também não está contente com Fernando Diniz e pode trocar a comissão técnica. O portal RTI Esporte divulgou que os dirigentes avaliam quatro nomes no mercado.

Como noticiou o Bolavip, a multa do técnico no Fluzão é de R$ 14 milhões. Campeão da Libertadores pelo Fluminense, o profissional teve o seu contrato renovado recentemente até o fim de 2025.

O que dizem os torcedores?

(Foto: Reprodução)

FONTE: https://br.bolavip.com/fluminense/casagrande-sugere-demissao-diniz-fluminense


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Sertao Saudade

as 16:15 Horas Radio Acorda Central Fm

top2
2. FALA POVO

As 17:00 Horas Radio Acorda Central Fm

top3
3. AVE MARIA COM REFLEXAO

As 18:00 Horas Radio Acorda Central Fm

top4
4. A HORA DE AMAR

As 18:00 Horas Radio Acorda Central Fm

top5
5. CIDADE LOVE

As 20:00 Horas Radio Acorda Central Fm

Anunciantes